TV MANTPALMAS

Rádio MANTPALMAS

segunda-feira, maio 16, 2011


Olá queridos estamos a uma semana para começar a nossa campanha subindo a Jerusalém! é uma campanha de muita fé, onde estaremos neste período orando com cada participante dessa campanha que o mesmo receberá a unção de Pentecostes.

A Festa de Pentecostes é tida como uma Festa Bíblica, pois tem sua origem no Antigo Testamento, mas seu auge no Novo Testamento.
A Festa de Pentecostes é a quarta Festa Bíblica.

A Festa de pentecostes não é a quarta festa por acaso. Será que sair do Egito – mundo (páscoa), nascer de novo, reconhecer Jesus como Messias, viver sem ser dominado pelo pecado (pães asmos), e trazer ao altar do Senhor nossas primícias dos primeiros frutos de arrependimento e consagração de toda a massa (primícias-Ezequiel 44:30, Rom 11:16) é tudo o que temos para fazer para alcançar a plenitude de uma vida cristã?

 A Festa de Shavuôt, também conhecida como a Festa das Semanas ou simplesmente, Pentecostes.
Leia Levítico 23:15 a 21
Na Festa dos Pães Asmos, Deus mandava contar sete dias até a Festa das Primícias. Depois Deus manda contar sete semanas inteiras até que se complete o qüinquagésimo dia, o Dia de Pentecostes. Na língua grega, quer dizer cinqüenta. Deus se revela em dias, semanas, e daqui para frente revelar-se-a em meses, depois em anos e finalmente em milênios. 

Na Festa de Pentecostes, o Senhor deseja outra oferta, agora em movimento, não estática, não morta. Ele pede, agora que as duas medidas de dois décimos de um efa de farinha se transformem em dois pães, já levedados, prontos para se comer, algo sólido. Se atentarmos para o detalhe espiritual, podemos dizer que em Pentecostes o Senhor deseja crentes maduros

Nenhum comentário:

Postar um comentário